Será que um namoro virtual pode dar certo?

Com tantas formas de se encontrar um novo amor pela internet, o namoro virtual já é uma coisa bem esclarecida entre as pessoas nos dias atuais, porém existem ainda muitos questionamento sobre esse tipo de relacionamento e nesse post iremos debater alguns deles.

Será que um namoro virtual pode dar certo ?

Bem, não existe uma certeza absoluta, mas o namoro virtual pode dar certo sim, desde que no seu devido tempo saia do virtual e vá para a realidade. Em nosso ponto de vista a distância pode ser suportada até um certo limite que varia de pessoa para pessoa, existem pessoas que aguentam manter um relacionamento sem nenhum contato físico por bastante tempo, outras não.

Um namoro que não sai do virtual uma hora ou outra acaba perdendo a graça e cai na rotina, é necessário para o casal manter um mínimo de contato para que não se perca o interesse.

Qual o momento de marcar o primeiro encontro ?

Isso depende de cada um, mas é aconselhado marcar o primeiro encontro depois de um certo tempo de conversa, manter um contato diário com seu parceiro ou parceira é bem recomendável e ajuda a não cometer equívocos. Tente esclarecer suas idéias, saber gostos e opiniões da pessoa com que você está conversando, isso é super importante.

Nossa conclusão…

Como visto no texto acima, temos a opinião que sim, relacionamentos virtuais podem sim dar certo, desde que em algum momento saia do virtual e vá para a realidade.

O Mubrr (www.mubrr.com.br) foi desenvolvido para aproximar pessoas que talvez por falta de oportunidades nunca se conheceriam. Somos um site de relacionamento cujo o objetivo é criar vinculos de amizade, gerar diversão ou quem sabe, até um namoro. Junte-se a nós, venha participar, interagir, se divertir !