Como funciona um site de relacionamento?

Em geral o funcionamento de um site de relacionamento é bem simples, é necessário um cadastro onde será colocado alguns dados pessoais como Nome, Data de Nascimento, Localização, Sexo, Email e uma Senha para o acesso, pronto, somente com isso uma pessoa já pode abrir uma conta e começar o bater-papo.

O que fazer depois que me cadastrar ?

Após um breve cadastro, já visto anteriormente, será necessário realizar o acesso de sua conta no site, já logado você poderá adicionar fotos, filtrar pretendes pela localização, editar seu perfil caso necessário e começar a conversar.

Será que terei que pagar para conversar ?

Isso é bem relativo, e dependerá do site em que você se cadastrou, porém existe sim a possibilidade de haver uma tarifa, que poderá ser cobrada através de uma mensalidade ou poderá por exemplo ser cobrada através de compra de créditos.

Mas existe também o outro lado da moeda com sites de relacionamento que são totalmente grátis, onde você poderá conversar quantas vezes quiser e com quem quiser, e mesmo assim nada será cobrado.

Ainda não sou maior de 18 anos, poderei me cadastrar ?

Não é recomendado, em geral os sites de relacionamento foram desenvolvidos para pessoas com idade superior a 18 anos, porém fica a critério da pessoa respeitar ou não essa faixa etária, já que é muito difícil provar a veracidade dos dados inseridos no cadastro.

Então? é difícil entender como funciona um site de relacionamento?

Todos virão que não, o funcionamento de um site de relacionamento é bem simples e qualquer pessoa pode usar com certeza sem maiores dificuldades. Boa diversão !

O Mubrr (www.mubrr.com.br) foi desenvolvido para aproximar pessoas que talvez por falta de oportunidades nunca se conheceriam. Somos um site de relacionamento cujo o objetivo é criar vinculos de amizade, gerar diversão ou quem sabe, até um namoro. Junte-se a nós, venha participar, interagir, se divertir !