3 regras para se dar bem em um site de relacionamento

Existem algumas regras que devem ser seguidas a risca para que sua investida em um site de relacionamento tenha algum êxito, são regras básicas e que qualquer um pode segui-las sem a menor dificuldade, nesse artigo falaremos sobre 3(três) delas.

Regra 1 – Mantenha seu perfil sempre atualizado

Manter seu perfil sempre atualizado com seus dados devidamente preenchidos e fotos atuais de cara já conta muitos pontos e geram total credibilidade a você para iniciar uma conversa. Normalmente perfis sem fotos passam despercebidos e possuem uma altíssima taxa de rejeição por parte dos usuários, e infelizmente não há nada de errado nisso, já que, quem em sã consciência gosta de conversar com uma pessoa sem ao menos ver uma única foto.

Regra 2 – Não atire para todos os lados

Isso infelizmente acontece, quem não se empolga ao entrar no site e se deparar com vários perfis de gatinhas(para os homens) ou gatinhos(para as mulheres), mas se você realmente quer se dar bem é melhor escolher uma pessoa e manter um foco numa conversa agradável, conversando com mais de uma pessoa ao mesmo tempo dificilmente você conseguirá manter uma conversa agradável e suas chances de se dar mal e sair de mãos abanando são altas.

Regra 3 –  Seja você mesmo

Não crie um personagem, não conte histórias estapafúrdias, seja você mesmo, sempre, quem sabe você não engata uma conversa com uma pessoa que realmente valha a pena conhecer… depois de contar tantas mentiras num bate papo, vai ficar muito difícil voltar a realidade e dizer que tudo aquilo que já foi dito era mentira.

E por fim…

Bom acreditamos que seguindo essas 3 regras você já possa certamente conseguir algum êxito em um site de relacionamento, boa sorte!

 

O Mubrr (www.mubrr.com.br) foi desenvolvido para aproximar pessoas que talvez por falta de oportunidades nunca se conheceriam. Somos um site de relacionamento cujo o objetivo é criar vinculos de amizade, gerar diversão ou quem sabe, até um namoro. Junte-se a nós, venha participar, interagir, se divertir !